segunda-feira, 9 de abril de 2012

Carta Aberta de agradecimento e homenagens.

Antes de qualquer coisa, devo fazer aqui um "Mea Culpa" pelo blog ter ficado tanto tempo inativo e sem post's novos, admito, estava em um tempo de tomada de decisões e reflexões, mas agora que tudo se encontra em paz podemos retomar as atividades normalmente.

Este post torna-se mais um agradecimento à Deus por tudo que me proporcionou viver neste começo de ano e por tanta gente que depositou confiança em mim e continua depositando e que, Graças à Deus e amigos que me ajudam muito, tenho conseguido corresponder a maioria das expectativas.

Antes de mais nada, fiquei devendo aos amigos Mauricio Cardoso Barboza, Luan Xavier e Jéferson Costa da Matta uma homenagem e um grande "meus parabéns". Próximos de completar 2 meses de seminário vejo em meus amigos de igreja e caminhada à santidade grande felicidade quando os encontro. Alguns ainda não acreditam em suas vocações, outro não dão nem 1 ano para que desistam e saiam do seminário. Eu confio que a decisão de vocês, cada qual ao seu modo e meditação, foi tomada de forma coerente e não foi displicente. Rezo para não só vocês, bem como toda a turma do Propedêutico 2012 persevere e possam dar os frutos que Deus espera de cada um.

Depois, mas não menos importante, gostaria de agradecer à Sandro e Isabela, Casal coordenador do grupo de coroinhas da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no centro em Rio Bonito, e a Sara Ronzani, Vice-Coordenadora, por aceitarem meus toques e minha ajuda no que diz respeito ao grupo de coroinhas me aceitando como um Vice-Coordenador ao lado de Sara. Vocês tem minha gratidão e minha certeza de trabalho junto a vocês.

Agradecer à Padre Fabiano de Carvalho Silva e, na pessoa dele, à toda a comunidade da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Boa Esperança, Rio Bonito. Quando Pe. Fabiano incumbiu eu e Lucas Figueiredo, Cerimoniário da Paróquia assim como eu, como responsáveis por preparar os coroinhas e o que mais fosse necessário para as celebrações da semana santa senti-me com grande responsabilidade, mas grande desejo de corresponder à confiança depositada, graças ao empenho e dedicação de todos conseguimos realizar celebrações dignas e lindíssimas, as quais imergiram o povo de Boa Esperança em grande clima espiritual necessário para uma boa vivencia da Semana Santa e grande clima de Amizade, afinal ainda estamos no Ano Paroquial da Amizade na Paróquia, o qual vai até dia 24/07/2012. Recebi também com muito carinho os aplausos após a missa direcionados a mim e à Lucas Figueiredo.

Agradeço também à todos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição no Centro, Rio Bonito. A ajuda de todos foi fundamental para que a Semana Santa também tenha sido um sucesso. Mesmo não podendo estar tão presente com vocês, ouvi muitas coisas boas de todos e espero que continuemos com a mesma dedicação.

Enfim, Agora, renovados pois Cristo Ressuscitado está em nosso meio, e na alegria dessa mesma ressurreição, nos preparemos para Pentecostes. Grande fogo virá sobre nós, quando celebramos, todas as 3 paróquia de Rio Bonito juntas em Boa Esperança.

Sancte Joseph, Ora pro Norbis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário